O novo uso dado ao “backdrop”

Francisco Ferraz
Publicado em: 04/08/2015

“O que está em volta da cabeça é tão importante quanto a própria cabeça” 

Os analistas políticos americanos se surpreenderam com o elevado grau de profissionalismo, criatividade e qualidade, da equipe responsável pela produção da imagem do Presidente Bush (filho). Para um sistema político, que sempre esteve na vanguarda da criação e inovação das técnicas do marketing político, esta surpresa assinala o reconhecimento de que um novo patamar de excelência profissional nesta área foi atingido.

Elisabeth Bumiller, em artigo publicado no New York Times, tratou do assunto sob o sugestivo título: “Os produtores de imagem de Bush elevam a arte teatral a novas alturas

Não passa despercebido, a quem lê as colunas deste site, o quanto o Presidente Bush tem tirado proveito das “photo opps” que sua equipe produz. 

Este texto pertence a uma coluna com acesso restrito, para continuar lendo cadastre-se e escolha entre um dos planos de assinatura.

Assine Aqui

Já sou assinante

Informe seus dados abaixo para continuar.



Esqueci minha senha

 

COMPARTILHAR

Área do usuário:

E-mail

Senha

> Esqueci minha senha

> Quero me cadastrar

Curta nossa página no Facebook Siga-nos

Opinião do leitor

O Brasil vive momentos em que a democracia existe. Mas, ao mesmo tempo, a subutilizam, como se fosse algo de barganha, provocando ira nos mais entendidos e satisfação naqueles que não percebem o grau de ineficiência do estado para tratar da corrupção e dos demandos políticos. Investigam, sim, julgam, sim, mas tudo acaba como se fosse natural e inerente da vida do político. Quero parabenizar este site que tem procurado levar o leitor a construir seu conhecimento político de forma crítica, reflexiva, interativa, dinâmica e atualizada.

Jorge Luiz Medeiros da Cunha
Araguaína - TO

Leia mais >>