"Quem é advogado de si mesmo tem um tolo por cliente"

Francisco Ferraz
Publicado em: 26/01/2017

O governante deve comandar a sua própria campanha ou deve delegar esta tarefa a pessoas de sua confiança?

Esta é uma das indagações mais frequentes que o governante se faz antes, durante e depois da campanha. Ela chega a tornar-se um problema existencial para o governante, uma vez que envolve uma questão de confiança com relação aos seus auxiliares, seja no campo da ética seja no da competência.

Há três respostas óbvias para esta pergunta:

2 - Delegar para outros a direção;

Este texto pertence a uma coluna com acesso restrito, para continuar lendo cadastre-se e escolha entre um dos planos de assinatura.

Assine Aqui

Já sou assinante

Informe seus dados abaixo para continuar.



Esqueci minha senha

 

COMPARTILHAR

Área do usuário:

E-mail

Senha

> Esqueci minha senha

> Quero me cadastrar

Curta nossa página no Facebook Siga-nos

Opinião do leitor

Sou um admirador incontestável do Política Para Políticos. Todos os dias, antes de começar a minha vida pública, busco informações no site e sempre encontro algo que me fortalece e desperta o interesse por um trabalho melhor. Parabéns pelas dicas. Entendo que essa ferramenta de "opinião, mensagens e ensinamento" está fazendo seu papel de contribuir para o desenvolvimento político de diversos segmentos do país. Espero que as universidades e escolas do ensino médio estejam recebendo este site, pois o conteúdo informativo é de bom grado para o corpo docente das escolas, bem como aos alunos, futuros ou já eleitores. Conscientização é o que interessa. Assim, mudaremos o Brasil. Parabéns.

André Guedes Alcoforado
Foz do Iguaçu - PR

Leia mais >>