Tudo começa com a aparência física e o nome - Parte II - Ponha em ordem seu corpo

Francisco Ferraz
Publicado em: 22/04/2016

Uma campanha eleitoral implica um grande desgaste físico e num potencial desequilíbrio do seu organismo. Seus hábitos de lazer, de se alimentar, de dormir, o nível de stress com o qual você está acostumado a viver, serão todos radicalmente alterados. Se você está gordo, obeso, ou acima do peso, esta é a hora de emagrecer. Você tem meses pela frente para fazer um regime eficiente e sem sacrifícios exagerados.

Se estiver "fora de forma" é a hora de fazer exercícios, correr, caminhar, para poder enfrentar a maratona da campanha em boas condições. É também um bom momento para fazer um "check up" geral. Na campanha você vai ter que subir muita escada, caminhar muito, comer pouco e comer muito, andar sob a chuva, usar e abusar de sua voz em todas as situações de temperatura e clima, dormir tarde e acordar cedo, para citar algumas das "provas" a que terá que se submeter.

Você não vai querer aparecer para seus eleitores ofegante após subir alguns lances de escada, suando após uma caminhada, com dores pelo corpo que o obrigam a procurar uma cadeira, com olheiras de quem não dormiu o suficiente, ou o que é ainda pior, dormindo durante as reuniões. Como candidato você não é obrigado a ser um atleta, mas precisa estar em muito boa forma. É certo que aquela escada vem depois de um dia inteiro de caminhadas, subidas, falar em pé, de um resfriado que se insinua, etc. Mas, para quem esperou para se encontrar com você, aquele talvez seja o único contato que terá com você em todo o período de campanha!

Este texto pertence a uma coluna com acesso restrito, para continuar lendo cadastre-se e escolha entre um dos planos de assinatura.

Assine Aqui

Já sou assinante

Informe seus dados abaixo para continuar.



Esqueci minha senha

 

COMPARTILHAR

Área do usuário:

E-mail

Senha

> Esqueci minha senha

> Quero me cadastrar

Curta nossa página no Facebook Siga-nos

Opinião do leitor

Prezados amigos, sou cliente e admirador desta conceituosa empresa. Um abraço.


Osvaldo Almeida Santos
Jequié - BA

Leia mais >>