Capa > Loja > Cadernos Eleitorais > Série 12 Receitas para perder uma eleição

Loja

Série 12 Receitas para perder uma eleição

Série 12 Receitas para perder uma eleição

R$40,00
Série: 6 cadernos
Autor: André Ferraz
Páginas: 0

Quantidade desejada:

Sinopse

Esta promoção é imperdível. São 6 cadernos da série "12 Receitas para perder uma eleição" com um desconto inigualável. Só aqui você encontra conhecimento estratégico e de altíssimo nível por este preço.

A série "12 Receitas para perder uma eleição" traz informações que vão evitar que sua campanha entre no caminho da derrota. As questões abordadas são: o candidato sem chances de vencer, o escândalo político, o candidato com manchas em sua biografia, ignorar o que o povo pensa, o cuidado com o efeito desagregador das pesquisas, os programas de governo, a questão financeira, amigos e parentes na direção da campanha, os programas de rádio e tv, os debates, organização de campanha ineficiente e arcaica e o poder da máquina pública numa campanha.

Como você pode notar, são assuntos fundamentais que fazem parte de qualquer campanha. Compre agora!

São aqueles candidatos que estão predestinados para a derrota. Com clareza e objetividade, você vai conhecer as características básicas do candidato que, faça o que fizer, não vai ser eleito. Dentre os itens que compõem a "receita para perder", o escândalo político é um dos acontecimentos mais letais. Outro item que faz parte desta receita é o candidato que carrega manchas, dúvidas e estigmas na sua biografia.
Dois ingredientes básicos que entram na receita para perder uma eleição são: ignorar o que o povo pensa e o efeito desagregador das pesquisas. Há de se ter muito cuidado com estas duas situações, pois elas podem levar à derrota até mesmo campanhas ricas e bem estruturadas. Programas de governo mal feitos, falta de dinheiro e parentes na direção da campanha são questões que podem levar qualquer candidato para a derrota. Estas situações, quando não equacionadas previamente, podem deteriorar a equipe de campanha até o final melancólico que surge com a perspectiva de derrota
A receita para perder uma eleição passa por programas de rádio e tv mal feitos e a não repercussão favorável dos debates. São duas situações críticas que podem levar uma candidatura para a derrota. E é incrível que até campanhas ricas cometam sistematicamente esses erros Montar uma organização ineficiente, tipo "carro velho", e subestimar o poder da máquina pública são duas situações que podem levar uma campanha para a derrota. O candidato e sua equipe devem estar atentos para não cometerem estes erros, que são muito comuns e ocorrem até mesmo em campanhas milionárias.

Área do usuário:

E-mail

Senha

> Esqueci minha senha

> Quero me cadastrar

Curta nossa página no Facebook Siga-nos

Opinião do leitor

Eu sou angolano e vivo em Angola onde tenho presenciado o nosso sistema politico, que através deste grande site "Política para Políticos" fui descobrindo coisas que me dão hoje a vontade de ser politico para lutar e mostrar ao meu povo o que é a verdadeira democracia. Acredito que com vocês poderei aprender como ser politico. Espero que continuem nesta senda e não se cansem nunca. Ainda não sou politico mais tenho certeza que com a vossa ajudinha o serei. Tenho projetado a criação de um partido com o nome partido "União para Mudança de Angola". Espero de vocês conselhos para o seu amadurecimento. Força para vocês e um grande abração.

João Varandas Chomba
Luanda - Angola - AC

Leia mais >>