Capa > Loja > Cadernos Eleitorais > Série Pré-campanha

Loja

Série Pré-campanha

Série Pré-campanha

R$105,00
Série: 7 cadernos
Autor: André Ferraz
Páginas: 0

Quantidade desejada:

Sinopse

Compre todos os cadernos da Série Pré-campanha por um preço incrível. São 7 cadernos que vão deixar você muito bem preparado para encarar uma campanha. Com eles, você já sai na frente!

A Série Pré-campanha engloba todos os assuntos que o candidato e sua equipe necessitam para entrar preparado na corrida eleitoral: questões legais para registrar a candidatura, pequenos/grandes erros de campanha, quando começar a campanha, erros que derrubam qualquer candidato, a busca pela reeleição, as fases da campanha, mala direta e preparando-se para o combate.

Comprando todos os livros desta série você ganha um ótimo desconto. Aproveite esta oportunidade: conhecimento estratégico por um preço imbatível!!!

O título deste Caderno não é nenhum exagero. Uma campanha política é realmente um combate. O candidato tem de combater dentro do partido pela indicação, por cabos eleitorais, por zonas ou regiões, pelo número sob o qual vai concorrer, por auxílio financeiro, por apoios, e, finalmente, combater com os adversários. Mesmo com todas as novas possibilidades proporcionadas pela revolução tecnológica, a mala direta ainda é uma ferramenta eficiente. Mas a questão principal não é se ela funciona ou não, e sim qual a mala direta que funciona e qual a que não funciona.  A melhor maneira de organizar uma campanha é dividi-la em fases. Na realidade, é a única forma de estabelecer um planejamento para o grande volume de trabalho que uma campanha exige. Lembre-se que trabalho sem planejamento não produz resultados 
Quem imagina que se reeleger é fácil está completamente equivocado. A própria idéia de reeleição contraria o desejo maior do eleitor na hora do voto: o sentimento de mudança. A grande maioria dos eleitores quer mudanças e não a continuidade.   Você sabia que apenas "um erro" pode acabar com uma campanha? Planejamento, dinheiro, esperanças, projetos, tempo, trabalho, e muitas outras coisas, podem virar pó se certos erros vierem a ser cometidos. E o mais aterrorizante é que há grandes chances deles ocorrerem. Uma das maiores dúvidas de todo o candidato é sobre o momento certo de iniciar a campanha. Como no período anterior da campanha não há um contexto - notícias, especulações, debates, etc - que empurre o candidato a começar a trabalhar, fica sempre a dúvida do "momento certo". E essa situação leva ao adiamento constante, o que, em alguns casos, pode ser fatal. 
   
O Caderno "Pequenos/Grandes erros de campanha" lista todos estes erros de uma forma simples e objetiva. Após a leitura deste caderno, você vai conseguir visualizar com toda a clareza onde estão estes erros, e, desta forma, evitá-los.    

Área do usuário:

E-mail

Senha

> Esqueci minha senha

> Quero me cadastrar

Curta nossa página no Facebook Siga-nos

Opinião do leitor

Quero parabenizar todos que fazem este site tão maravilhoso. Tenho uma paixão por política,mas infelizmente não tenho tempo suficiente para me dedicar mais, trabalho muito. Mas sempre que posso leio o meu email e sempre me atualizo com todas as informações que vocês passam.

Eliete de Oliveira Lins
Olinda - PE

Leia mais >>