Capa > Loja > Cadernos Eleitorais > Série Pré-campanha

Loja

Série Pré-campanha

Série Pré-campanha

R$105,00
Série: 7 cadernos
Autor: André Ferraz
Páginas: 0

Quantidade desejada:

Sinopse

Compre todos os cadernos da Série Pré-campanha por um preço incrível. São 7 cadernos que vão deixar você muito bem preparado para encarar uma campanha. Com eles, você já sai na frente!

A Série Pré-campanha engloba todos os assuntos que o candidato e sua equipe necessitam para entrar preparado na corrida eleitoral: questões legais para registrar a candidatura, pequenos/grandes erros de campanha, quando começar a campanha, erros que derrubam qualquer candidato, a busca pela reeleição, as fases da campanha, mala direta e preparando-se para o combate.

Comprando todos os livros desta série você ganha um ótimo desconto. Aproveite esta oportunidade: conhecimento estratégico por um preço imbatível!!!

O título deste Caderno não é nenhum exagero. Uma campanha política é realmente um combate. O candidato tem de combater dentro do partido pela indicação, por cabos eleitorais, por zonas ou regiões, pelo número sob o qual vai concorrer, por auxílio financeiro, por apoios, e, finalmente, combater com os adversários. Mesmo com todas as novas possibilidades proporcionadas pela revolução tecnológica, a mala direta ainda é uma ferramenta eficiente. Mas a questão principal não é se ela funciona ou não, e sim qual a mala direta que funciona e qual a que não funciona.  A melhor maneira de organizar uma campanha é dividi-la em fases. Na realidade, é a única forma de estabelecer um planejamento para o grande volume de trabalho que uma campanha exige. Lembre-se que trabalho sem planejamento não produz resultados 
Quem imagina que se reeleger é fácil está completamente equivocado. A própria idéia de reeleição contraria o desejo maior do eleitor na hora do voto: o sentimento de mudança. A grande maioria dos eleitores quer mudanças e não a continuidade.   Você sabia que apenas "um erro" pode acabar com uma campanha? Planejamento, dinheiro, esperanças, projetos, tempo, trabalho, e muitas outras coisas, podem virar pó se certos erros vierem a ser cometidos. E o mais aterrorizante é que há grandes chances deles ocorrerem. Uma das maiores dúvidas de todo o candidato é sobre o momento certo de iniciar a campanha. Como no período anterior da campanha não há um contexto - notícias, especulações, debates, etc - que empurre o candidato a começar a trabalhar, fica sempre a dúvida do "momento certo". E essa situação leva ao adiamento constante, o que, em alguns casos, pode ser fatal. 
   
O Caderno "Pequenos/Grandes erros de campanha" lista todos estes erros de uma forma simples e objetiva. Após a leitura deste caderno, você vai conseguir visualizar com toda a clareza onde estão estes erros, e, desta forma, evitá-los.    

Área do usuário:

E-mail

Senha

> Esqueci minha senha

> Quero me cadastrar

Curta nossa página no Facebook Siga-nos

Opinião do leitor

O Política Para Políticos não é simplesmente um site para consultas, mas sim, uma enciclopédia para quem pretende se candidatar a qualquer cargo político.

Edison Correa da Silva
Paulo Lopes - SC

Leia mais >>